Município de Caçador (SC) recebe primeira loja da Mestre-Cervejeiro.com

A cidade de Caçador, considerada a capital industrial do meio-oeste de Santa Catarina, recebe a primeira loja da Mestre-Cervejeiro.com, maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil. A mais nova franqueada é Ana Cristina Vieira Cardoso de Vargas, 51, que ao lado do filho e sócio Guilherme Cardoso de Vargas, 22, decidiu abrir uma loja de cervejas artesanais no município ao perceber a ausência de comércios do segmento na região. “Nos interessamos muito pelo modelo de franquia por oferecer segurança e comercializar produtos que já são conhecidos no mercado. Além disso, buscamos um segmento que fosse novidade para os moradores da região”, conta Ana Cristina.

Foi no município de Lages (SC), que Ana Cristina descobriu a loja da Mestre-Cervejeiro.com. “Após visitar e conhecer algumas unidades da rede em outros municípios, como em Lages e Balneário Camboriú, fiquei muito interessada no segmento de cervejas artesanais e na proposta da loja como um todo, o que me motivou a captar mais informações para implantar o modelo também em Caçador”, afirma a franqueada que recebeu todo o respaldo da rede para a abertura da unidade.

O ambiente oferece cerca de 80 rótulos e três torneiras de chope estrategicamente posicionadas nos 80m² da loja, que é uma verdadeira imersão na Cultura da Cerveja. Com estrutura convidativa e planejada para toda a família, a loja é destinada tanto para os entusiastas da bebida, como para aqueles que querem aprender sobre esse universo. As bancadas são equipadas com tomadas e wi-fi liberado, snacks selecionados e, também, itens presenteáveis como bonés, camisetas, growlers, copos e taças.