Mundo Verde promove festival de produtos para treino

Até 07 de novembro a rede traz curadoria de itens que contribuem para um pré e pró treino saudável

Pensando na importância da atividade física, o Mundo Verde, maior rede de produtos naturais e orgânicos da América Latina, acaba de lançar o Festival de Ofertas de Treino, campanha nacional que reúne uma curadoria de produtos voltados para quem procura alcançar seus objetivos físicos com produtos de qualidade.

Durante o festival que acontece até 7 de novembro, os clientes terão a oportunidade de conhecer os produtos de marcas parceiras da rede como Essential Nutrition, Vitafor, Bold, Caffeine Army, e Elixir e Mundo Verde Seleção, ambas marcas próprias da rede que visam melhorar os cuidados com a alimentação diária e com a saúde e beleza. Os produtos têm como objetivo melhorar a performance na prática de exercício e fornecer energia para os treinos.

Confira abaixo alguns dos produtos que estão com desconto:

Bold Bar 60g (vários sabores) – R﹩ 11,90
SuperCoffee Instantâneo 220g- Caffeine Army – R﹩ 105,90
TCM Cafeina (120 cápsulas) – Elixir – R﹩ 62,90
Whey Balance Dark Chocolate 390g – Elixir – R﹩ 99,90
Cacao Whey 450g – Essential Nutrition – R﹩ 175,90
Bulletproof Cream 237ml – Mundo Verde Seleção – R﹩ 29,90
Creafort 300ml – Vitafor – R﹩ 104,90

O festival possui produtos para atender as necessidades de todos os tipos de públicos, para aqueles que desejam melhorar o condicionamento físico, aqueles que querem ganhar massa magra e emagrecer com saúde. Nossa preocupação é garantir que os atletas se mantenham focados, e consigam obter os melhores resultados com nossos produtos”, afirma Flávia Morais, diretora de nutrição e desenvolvimento de produtos no Mundo Verde.

Os produtos participantes do Festival de Ofertas de Treino podem ser encontrados nas lojas da rede Mundo Verde ou pelo WhatsApp. Além do delivery, algumas unidades operam com drive-thru. Acesse a página do festival e encontre a loja mais próxima de você.