Mundo Verde lança nova linha de colágeno Elixir

São quatro novidades focados na saúde e beleza

O Mundo Verde — rede especializada em saúde, bem-estar e em curadoria de produtos naturais e orgânicos — anuncia o lançamento de uma nova linha de colágenos da Elixir, marca própria do Mundo Verde especialmente desenvolvida para a saúde e beleza.

O consumo de colágeno vai além da pele, cabelos e unhas, pensando nisso, a rede apresenta quatro opções de produtos pensados para se conseguir obter todos os benefícios que os colágenos podem oferecer. Eles são solúveis, desenvolvidos com os melhores ingredientes que proporcionam cuidado e bem-estar ao consumidor.

Todos os lançamentos têm como base o Colágeno hidrolisado, Colágeno Verisol®, ácido hialurônico, vitaminas e minerais, como silício, selênio, vitamina C, E e biotina que são importantes para estimular a produção natural do colágeno, contribuindo para melhores resultados na pele, cabelos e unhas.

O Colágeno Elixir com 200g, conta com todos esses ingredientes citados que proporcionam respostas para a pele, cabelos e unhas. Disponível no sabor limão conferido pelo aroma natural, adoçado com stévia e a clorofila como corante natural.

Já o Colágeno SkinDerm segue em versão maior, com 300g e sabor natural, ou seja, sem corante, aroma ou adoçante, o que facilita seu consumo de forma mais variada, já que pode ser diluído nas mais diversas bebidas, como água de coco, água aromatizada, suco natural e outros. É uma combinação completa e perfeita para quem quer redobrar os cuidados com a beleza de dentro para fora. São 100mg de ácido hialurônico na porção combinado com os colágenos hidrolisado e Verisol®, além da vitamina C, silício, selênio e vitamina E, que estimulam a produção natural da proteína, além dos seus efeitos antioxidantes, retardando o envelhecimento precoce da pele.

O Colágeno Artro vai além da saúde da pele, cabelos e unhas. A composição base foi adicionado o Colágeno tipo II, o MSM (metilsulfonilmetano) e a vitamina D, importantes para a saúde articular. A embalagem é suficiente para 30 dias de consumo. Também não contem aroma e adoçantes na sua composição, facilitando o consumo de forma mais variada.

Por fim, o Colágeno Night com uma formulação pensada para garantir um sono de qualidade e potencializar as respostas do colágeno na saúde e beleza. Além da sua base de colágenos, ácido hialurônico, vitaminas e minerais, contém a melatonina, triptofano, magnésio e as vitaminas B3 e 6 na composição. Esse tem o aroma natural de maracujá, corante natural cúrcuma e é adoçado com stévia. Sua embalagem também fornece 30 porções.

Os Colágenos são suplementos alimentares, seu consumo deve ser diário e contínuo para que se perceba todos os benefícios. É importante sempre consumir em horários diferentes das refeições, boas opções são pela manhã, ainda em jejum ou a noite, antes de dormir.

“A nova linha atende a demanda crescente dos nossos consumidores que vem em busca de soluções completas para sua saúde e beleza”, afirma Aline Iwahashi, coordenadora de marketing do Mundo Verde. “Pensamos em um produto de alta qualidade e completo que pode atender a necessidade de cada um. Queremos oferecer ainda mais opções para quem quer seguir uma vida saudável”.