Mundo Verde inaugura primeira loja no Guarujá

A primeira unidade do Mundo Verde no Guarujá, no estado de São Paulo, foi inaugurada nesta semana. A cidade, que possui mais de 290 mil habitantes, segundo o Censo de 2010 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), dispõe de um conjunto de 27 praias, algumas isoladas e acessíveis apenas por trilhas ou barco e outras em áreas urbanizadas. A economia do local é apoiada, principalmente, nas atividades turística, marítima de lazer, industrial, portuária e no intenso movimento comercial de Vicente de Carvalho, um distrito do município.

Segundo Carlos Wizard Martins, presidente do Mundo Verde, a inauguração faz parte do projeto de expansão da marca no estado de São Paulo. “Assim como outras cidades paulistas, Guarujá possui um imenso potencial de consumo, o que faz do município um praça altamente estratégica para a rede Mundo Verde. Queremos oferecer um mix extenso de produtos que irão elevar a qualidade de vida da população”, afirma Martins.

A nova unidade pertence à Camila de Oliveira Monte Alegre e Vitor Domingues e essa é a primeira franquia Mundo Verde da dupla. “O Guarujá carece de opções de estabelecimentos voltados para a saúde e bem-estar. Nada melhor do que suprir essa necessidade por meio do investimento em uma unidade da rede Mundo Verde, uma marca extremamente consagrada e consolidada no Brasil”, conta Camila.

O Mundo Verde é a maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina. Nas prateleiras de todas as unidades, os consumidores encontrarão uma grande variedade de alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos, com destaque aos itens da marca própria Mundo Verde Seleção.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito