Mundo Verde inaugura primeira loja em Vinhedo, interior de São Paulo

A primeira unidade do Mundo Verde em Vinhedo, interior de São Paulo, foi inaugurada nessa semana. A cidade, que possui mais de 63 mil habitantes, segundo o último Censo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), e está localizada a 81 km da capital paulista, é considerada um refúgio perfeito para um final de semana a dois ou em família, além de ser sede de parques de diversão e aquático tradicionais na região.

Segundo Carlos Wizard Martins, presidente do Mundo Verde, a inauguração faz parte do projeto de expansão da marca no estado. “Estamos investindo nas cidades do interior paulista, pois sabemos que a população regional tem bastante interesse por alimentação saudável e a demanda vem crescendo exponencialmente. Queremos proporcionar aos consumidores de Vinhedo um mix extenso de produtos que irão elevar ainda mais qualidade de vida e bem-estar da comunidade”, afirma Martins.

A nova unidade, que está situada no Open Mall de Vinhedo, um dos mais importantes centros comerciais da região, pertence à Roberto Villas Boas e essa é a primeira franquia Mundo Verde do empreendedor . “Tenho total identificação com o Mundo Verde, pois compactuo com a filosofia do estilo de vida saudável. Meu objetivo é que meu novo empreendimento seja uma referência desse universo para a população de Vinhedo”, conta o franqueado.

O Mundo Verde é a maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina. Nas prateleiras de todas as unidades, os consumidores encontrarão uma grande variedade de alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos, com destaque aos itens da marca própria Mudo Verde Seleção. Hoje são mais de 350 unidades em todo o Brasil.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!