Mundo Verde inaugura novo modelo de loja em Itapetininga

Formato de expansão do Mundo Verde chamado 2.0 apresenta layout repaginado e espaço instagramável na loja

O Mundo Verde – rede especializada em saúde, bem-estar e em curadoria de produtos naturais e orgânicos – anuncia a abertura de sua primeira loja em novo formato. O modelo 2.0 chega a Itapetininga, no estado de São Paulo, em um dos principais acessos da região central da cidade (Rua Padre Albuquerque, nº 1146).

O novo modelo 2.0 da rede apresenta layout repaginado, moderno com espaço instagramável e uma curadoria de produtos com disposição intuitiva que facilitará a interação dos consumidores com os produtos em exposição e os atendentes em loja.

Com 38m², a unidade de Itapetininga tem atendimento programado de segunda a sexta (9h às 19h) e sábado (9h às 14h). O novo espaço apresenta um amplo portfólio dividido por ocasiões de consumo que vão de alimentação saudável a suplementação, além de trazer produtos da marca própria Mundo Verde e parceiros.

A franqueada responsável pela loja, Patrícia Bette, compartilha as expectativas para o novo negócio. “Nosso principal objetivo é trazer qualidade de vida para a cidade. A loja está preparada para receber todos com conforto e atendimento de excelência, além de produtos de alta qualidade. Esperamos atender todas as necessidades daqueles que procuram uma vida mais saudável”, celebra.

Leonardo Assis, diretor de expansão e novos negócios da rede Mundo Verde, destaca o modelo 2.0 de loja. “Estamos inovando na estrutura e layout para trazer mais modernidade aos clientes. Itapetininga contará com um atendimento preparado e uma nova experiencia de loja”, explica.