Mundo Verde inaugura nova unidade em Belo Horizonte

A cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, acaba de ganhar mais uma loja Mundo Verde nesta semana. Situada no Shopping Del Rey, no bairro da Pampulha, a franquia é a quinta unidade da marca em Belo Horizonte e a décima oitava no estado mineiro.

Com uma ampla gama de opções de serviço e entretimento, o Shopping Del Rey recebe em torno de 1 milhão de pessoas por mês e possui uma localização estratégica, próximo ao Anel Rodoviário, que atrai consumidores de várias partes de Belo Horizonte e também de cidades vizinhas, tornando o complexo umas das principais referências da região.

Segundo Carlos Wizard Martins, presidente do Mundo Verde, a inauguração faz parte de um plano estratégico da empresa, alinhado ao crescimento do mercado de alimentação saudável em todo o Brasil. “Além de ingressar em cidades fora dos grandes centros, nossa meta é continuar a expansão da rede nas principais capitais brasileiras, como a cidade de Belo Horizonte, que está entre as cinco mais ricas do Brasil e é um dos maiores centros financeiros do país”, afirma Martins.

A nova loja pertence à Andreia de Araújo e Wender Marques. “Nosso objetivo como novos franqueados da rede Mundo Verde consiste em contribuir para a elevação do bem-estar das pessoas que moram ou trabalham na região da Pampulha. O segmento de produtos saudáveis está em constante crescimento, o que faz das nossas expectativas as melhores possíveis”, conta Andreia.

A Mundo Verde é a maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina. Nas prateleiras de todas as unidades, os consumidores encontrarão uma variedade de produtos que inclui alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito