Mundo Verde amplia marca própria e lança linha de chás

O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina, amplia o investimento da companhia na marca própria Mundo Verde Seleção e lança uma linha exclusiva de chás.

Disponíveis em cinco versões, Chá de Camomila, Chá de Erva Doce, Chá de Maçã, Cravo, Canela e Gengibre, Chá Verde e Chá de Hibisco, as novidades fortalecem o posicionamento da marca, que oferece cada vez mais opções para uma dieta gostosa e saudável.

“Além de muito saborosos, os chás da Mundo Verde Seleção são livres de conservantes, aromatizantes, corantes e outros aditivos alimentares. A apresentação em sache é pratica e de fácil preparo”, explica Flávia Morais, Gerente de Nutrição e Desenvolvimento de Produtos do Mundo Verde .

Mesmo com o desaquecimento da economia brasileira, o mercado de chás cresce a cada dia. Segundo dados da organização especializada em pesquisas de mercado, Euromonitor, as vendas de chá no varejo brasileiro ultrapassaram a marca de R$ 1 bilhão em 2013. Até 2018, a expectativa é que o segmento cresça mais 50%.

“Este é um importante investimento do Mundo Verde, que amplia ainda mais o portfólio de produtos da linha própria Mundo Verde Seleção, uma das principais estratégias da empresa para a consolidação definitiva da marca. Com o lançamento da linha de chás, a rede passa a disponibilizar, aproximadamente, 80 produtos do portfólio próprio“, conta Carlos Wizard Martins, presidente da rede Mundo Verde.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!