A rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, reconhecida por oferecer cortes de carne nobres em praça de alimentação de shopping a preços competitivos, comemora a inauguração de mais uma unidade. Dessa vez, a marca “finca” sua bandeira no Shopping Taboão, o principal centro de compras da região de Taboão da Serra, município vizinho à cidade de São Paulo.
O novo restaurante segue o modelo Fast Casual. Isso significa que há espaço próprio com capacidade para acomodar confortavelmente cerca de 100 pessoas. À frente da unidade está a multifranqueada Priscilla Lima, que já comanda lojas de sucesso da rede, situadas no Shopping Santa Cruz (SP), Shopping Eldorado (SP), Shopping Ibirapuera (SP) e Market Place (SP).
Segundo a empresária é uma grande alegria e conquista inaugurar a loja de número 57ª da rede. “Sempre acreditei no sucesso, potencial e credibilidade da marca, por isso, decidi abrir mais uma franquia do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE. Sinto-me segura em investir em novas unidades da marca. São produtos de alta qualidade a preço competitivo. Estamos bem otimistas com mais esta operação! Além disso, estamos em sintonia com a equipe da franqueadora, sabemos da credibilidade, nível de gestão e organização que imprimem ao trabalho. Será um sucesso entre os consumidores que gostam de comer bem, saborear um suculento churrasco e agora vão encontrar uma opção irresistível no Shopping Taboão. Hoje comemoro com muita satisfação a minha quinta operação”, festeja a jovem franqueada e empresária Priscilla Lima.
De acordo com Alessandro Pereira, sócio-diretor da Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, o objetivo é consolidar ainda mais a rede no Sudeste do País. “Estamos bastante envolvidos no plano de expansão e sedimentação da marca localmente. Acreditamos muito em nossos produtos e queremos estar presentes em todos os bons shoppings centers não apenas no Sudeste, mas nas principais capitais do país”, comenta Pereira.
Atualmente, a rede conta com 57 unidades em operação em cidades como São Paulo, Campinas, Jundiaí, Santos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, Ribeirão Preto, Mogi das Cruzes, além de Londrina (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG). A meta é fechar o ano de 2018 com 70 lojas em atividade em todo o Brasil.