Multifranqueada da Anjos Colchões & Sofás inaugura loja em Bento Gonçalves/RS

Bons resultados nas vendas motivaram franqueada a abrir a segunda loja da rede

Depois de estrear como empreendedora na cidade de Novo Hamburgo, a jovem Ana Paula Machado (31) inaugura em Bento Gonçalves sua segunda franquia da rede Anjos Colchões & Sofás, no estado do Rio Grande do Sul.

Satisfeita com os bons resultados obtidos com a primeira operação, Ana conta que a nova loja localizada no bairro Cidade Alta, chega para oferecer aos moradores, todo conforto, saúde e bem-estar através de produtos exclusivos e design moderno. “Estou muito feliz com as vendas conquistadas, mesmo durante esse período de pandemia que estamos atravessando. Acredito na qualidade e seriedade da empresa, isso me motiva a seguir adiante com meu desejo de continuar investindo no setor moveleiro”, declara.

A empreendedora que agora passa a fazer parte do time de multifranqueados da rede, explica que a loja está totalmente adaptada para seguir as medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus e, que assim como em Novo Hamburgo, também vai continuar realizando as vendas e esclarecendo dúvidas dos clientes via redes sociais e whatsapp.

Em meio aos desafios econômicos acarretados pela pandemia, a paranaense Anjos Colchões & Sofás mostra-se determinada em manter seu plano de expansão, o qual espera alcançar a marca de 500 lojas até 2025. Especializada no segmento de colchões e estofados, a rede de franquias conta com mais de 100 lojas no Brasil e no Paraguai.