Multifilmes inaugura segunda unidade em Natal (RN)

A nova loja está localizada na zona sul da cidade. A franquia também está presente no bairro Lagoa Seca

A Multifilmes, rede de franquia especializada na aplicação de película de alta performance automotiva e residencial, além de amplo know-how em estética automotiva, acaba de inaugurar sua nova unidade em Natal (RN). Localizada na rua Cidade do Sol, 5940, loja 1, Pitimbu, a unidade é a segunda da cidade.

A marca é modelo quando se trata de películas para vidros de veículos e residências, tecnologias que oferecem controle solar, antivandalismo, privacidade e decorativas, além de oferecer papéis de parede autocolantes e películas de proteção e envelopamento de pintura de carros. Para o novo franqueado, Anderson Lima, as expectativas para a loja são as melhores: “espero que a unidade se torne referência na região e que possamos crescer cada vez mais. Natal já possui uma unidade e a marca já é muito bem recebida pelos moradores”, explica o empresário.

A atuação ampla da Multifilmes é um dos principais motivos que atraem quem deseja investir em um negócio no setor de franquias. A aplicação das películas também em residências e prédios comerciais possibilita o crescimento do faturamento de cada franqueado. “Nossos serviços permitem que ampliemos o nosso público-alvo. Podemos atender desde concessionárias e donos de veículos, até o mercado de construção civil, empresas e escritórios. O que não falta são alternativas para o sucesso da unidade em cada região”, conta Junior Rucìreta, presidente e fundador da Multifilmes.

Anderson explica que ele escolheu a marca pelo know-how disponível. “A marca já é muito estruturada e reconhecida por grande maioria do público-alvo. Foi a credibilidade que a Multifilmes tem no mercado que me chamou mais atenção”, comenta. Para a unidade, ele quer aprender a cada dia mais e entregar o melhor diferencial para a região. “Sou novo no ramo, mas é um sonho empreender em um negócio próprio. Com certeza, com o suporte que a franquia oferece, vou desenvolver ainda mais a minha unidade e entregar todos os diferenciais em um só lugar”, finaliza Anderson.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o 3º trimestre de 2022 faturou cerca de R$ 56.256 bilhões, número 18,7% maior que o do mesmo período de 2021. O acumulado dos últimos 12 meses é de R$ 204.351 bilhões, um crescimento de 12%.