A startup espanhola Mr Jeff anuncia a evolução de seu modelo de negócios para tornar o aplicativo em uma super-plataforma de serviços para o bem-estar das pessoas. Conhecida na Espanha e América Latina – onde possui operações no Brasil desde o início de 2019 – pelos serviços de lavanderia e lavagem delicada em domicílio, a Mr Jeff passa a agregar uma nova vertical de negócios já em junho deste ano que incluirá serviços de cabeleireiro e beleza, inclusive no Brasil.
Desta forma, a empresa, fundada em 2015 em Valência (Espanha), por Eloi Gómez, Adrián Lorenzo e Rubén Muñoz, irá gradualmente adicionar novos serviços à sua plataforma, reunindo os mundos online e offline. O objetivo é contribuir cada vez mais para a transformação digital de negócios e segmentos tradicionais, proporcionando proporcionando aos clientes ainda mais facilidade e bem-estar.
Este movimento, iniciado com a comercialização de pontos de beleza na Espanha e na América Latina, impulsiona a marca Mr Jeff em novos mercados e novos segmentos de usuários, permitindo maior crescimento da empresa e entregando novas soluções para as necessidades rotineiras dos clientes. Com a incorporação de novas especialidades, os usuários poderão resolver tudo o que for preciso em uma única plataforma.
“A evolução do negócio da Mr Jeff surge da necessidade de oferecer a melhor solução aos usuários e tornar suas vidas mais fáceis, tendo tudo o que eles precisam com apenas clique. Nosso objetivo é acompanhá-los em suas tarefas diárias, impulsionando o bem-estar das pessoas. Conseguimos isso através de um aplicativo que reúne uma ampla gama de serviços de cuidados e bem-estar, com o selo de qualidade do Mr Jeff.
Além disso, nosso modelo de franquias e digitalização de negócios tradicionais nos permite devolver aos bairros o que a nova era digital tirou, criando empregos e oportunidades, o que se traduz em voltar a encher as ruas com vida”, afirma Eloi Gómez, CEO e co-fundador da Mr Jeff.
Abertura de operações em novas cidades no Brasil e na América Latina
A Mr Jeff, que arrecadou US$ 12 milhões em uma rodada de financiamento na Série A, liderada pela All Iron Ventures em janeiro passado, também tem como principal objetivo este ano abrir novas franquias em diferentes cidades do Brasil, bem como na América Latina e a abertura de novos mercados na Europa e Ásia. Desta forma, a marca espera encerrar o ano com operações em 35 países.
“Na Mr Jeff, somos especialistas na transformação digital de negócios tradicionais e, nesta nova etapa, queremos expandir nosso know-how para outros setores e mercados, para que os clientes possam se beneficiar do conforto e da experiência única Mr Jeff. Isso inclui também os franqueados, que poderão desenvolver suas atividades, mas apoiados por uma marca mundial com todas as garantias”, conclui Gómez.
Com o plano de expansão desenhado para a ampliação de unidades e novas verticais de negócio, a startup espanhola espera chegar até o fim do ano a um total de 600 colaboradores que atuam nas operações dos países em que está presente.