A rede de franquias Mr. Hoppy – atualmente com 26 franquias espalhadas por sete estados brasileiros – segue com o plano de chegar a 30 unidades abertas até o final de 2019. Agora, o alvo é a região metropolitana de Curitiba: as duas primeiras, em São José dos Pinhais e Pinhais, foram abertas agora no mês de junho.
“Esse é um projeto que está alinhado à nossa premissa, após consolidarmos nossa presença na capital com 10 unidades: ser referência em Curitiba quando o assunto é comer e beber bem com custo benefício”, destaca José Araújo Netto, sócio proprietário da rede. “O plano agora, após a inauguração em Pinhais, é chegar em Campo Largo, Fazenda Grande e cidades próximas, como Ponta Grossa e Guaratuba”.
A franquia surgiu em Curitiba e expandir para a região metropolitana era um processo natural. Depois de conquistar diferentes regiões do país no último ano, quando inaugurou 10 unidades em cinco cidades diferentes, o Mr. Hoppy se consolidou como uma franquia de sucesso e sinônimo de beber bem e comer bem por “preços justos”.
O cardápio da casa conta com hambúrgueres artesanais que variam de R$ 10 a R$ 18. Ao todo são seis opções, com destaque para o Blue Moon (pão, hambúrguer – carne ou vegetariano – maionese, creme de gorgonzola e cebola crispy) e o Bacon Paradise (hambúrguer – carne ou vegetariano -, maionese, queijo mozzarella, creme de bacon coberto por bacon no pão com gergelin). O menu ainda conta com porções como fritas, anéis de cebola e mini churros.