Mr. Fit inova com modelo de franquia de fast food saudável

Publicado em 29/05/2017 por Imprensa

Com mais de 70 unidades em todo o Brasil, rede inicia plano de expansão internacional

O setor de alimentação saudável não para de crescer. Segundo levantamento da Euromonitor, o Brasil já é o quinto maior mercado desse segmento. E, provavelmente, uma fatia expressiva desse dado se deve ao grande crescimento da franquia de alimentação saudável Mr. Fit.

Criado em 2013 pela administradora de empresas Camila Miglhorini, o Mr. Fit conquistou boa aprovação do mercado logo no começo da sua operação, transformando a praticidade dos fast food e a tendência mundial pela alimentação saudável em fortes aliados, bem como o preço e o sabor. “Acredito que já conseguimos nosso espaço e credibilidade. Nosso desafio desde a criação da marca é mostrar para as pessoas que não somos só saladas. Estamos derrubando o mito que comida saudável é ruim e cara.” ressalta.

Segundo empresária, que tem larga experiência em redes de franquias, seu objetivo sempre foi montar um fast food saudável que atingisse todas as classes sociais e tivesse uma relação diferenciada com o franqueado. "Fui consultora de franquias de algumas grandes marcas no segmento de fast food e percebi nesses anos de experiência que faltava uma marca que oferecesse ao franqueado real apoio, suporte e oportunidade. Sempre acreditei que o segredo do sucesso é quando os dois lados lucram e não apenas um. E esse foi o fator decisivo para ir em busca do meu sonho", enfatiza.

Em pouco tempo, a rede já conta com 71 unidades em todo território nacional. Crescimento e consolidação que hoje abre espaço para a implantação do seu plano de expansão internacional com a abertura da primeira loja em Buenos Aires, na Argentina, no segundo semestre. E diversifica-se, com o lançamento de novos modelos de negócio, o Empório Saudável e a marca Mr. Café, que aposta em cafés gelados sem lactose e desnatados, sucos, salgados integrais e sobremesas light.

Camila projeta chegar, em 2018, a 121 unidades, com mais 42 operações no modelo de cafeteria, seis no de microfranquias e 12 no Empório Saudável. "A rede hoje já é a maior do segmento, ultrapassando marcas com mais de 10 anos no mercado. Sabemos que temos muito a aprimorar e crescer, o mercado de alimentação saudável teve um crescimento muito grande e até mesmo a cultura do brasileiro mudou muito referente ao hábito alimentar. Com isso, o Mr. Fit fica ainda mais em evidência", conclui.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de alimentação , Alimentação Saudável , Franquias saudáveis , Mr. Fit