Mr. Fit entrega comida saudável para os manauenses

Rede de alimentação saudável inaugura franquia de delivery em Manaus (AM)

Com a proposta de levar uma alimentação saudável à mesa de todos os brasileiros, o Mr. Fit inaugura no bairro Chapada, em Manaus/AM, mais uma franquia da rede e dá continuidade a seu plano de expansão, que visa encerrar o ano de 2020 com 400 unidades no país.

Reconhecida pela variedade das refeições balanceadas e nutritivas, o Mr Fit foi a primeira marca a introduzir a palavra Fast Food Saudável no Brasil e já conta com mais de 370 pontos de vendas distribuídos por 17 estados. O cardápio da rede é bem extenso e inclui mais de 40 opções de caldos, açaí, omeletes, wraps, sucos funcionais, shakes, sobremesas e marmitas ultracongeladas com sabor de comida caseira prontinhas para serem levadas ao microondas.

Criada pela empresária paulista Camila Miglhorini, o Mr. Fit é referência de sucesso no franchising brasileiro, oferecendo seis modelos de negócios, incluindo microfranquias home office, como esta de Manaus, que passa a atender a partir das 11h00, de segunda a sexta-feira, através do sistema de delivery próprio e aplicativos de entrega de comida.