Mr. Fit cresce em meio a pandemia e abre loja no tradicional bairro da Liberdade, em São Paulo

A rede Mr. Fit, primeira marca a introduzir a palavra Fast Food Saudável no Brasil, mantém seu plano de expansão, mesmo em meio a pandemia do novo coronavírus, e inaugura mais uma unidade na capital paulista. Dessa vez, o tradicional bairro da Liberdade, conhecido pela grande influência japonesa, passa a contar com a franquia que oferece inúmeras opções saudáveis a um preço bem acessível.

A loja, situada na Avenida Vergueiro, uma das principais vias do bairro, já inaugura seguindo todas as determinações de higiene, sanitização e orientações de segurança para conter a disseminação do COVID-19. “Implantamos a obrigatoriedade do uso de máscaras e luvas, a disponibilização do álcool em gel para todos os clientes, o espaçamento de 1,5m² entre as mesas, além de marcações no piso para manter o distanciamento recomendado pelos órgãos de saúde”, afirma Camila Miglhorini, fundadora da rede. 

No cardápio do Mr. Fit há opções para todos os gostos. São mais de 40 pratos, além de caldos, açaí, omeletes, wraps, sucos funcionais, shakes, uma pista fria para montagem da salada preferida e versões low carb com sabor de comida caseira.

Com mais de 130 unidades espalhadas por 17 estados brasileiros, a pretensão é encerrar o ano de 2020 com 200 franquias em funcionamento. Para quem estiver interessado em se tornar um franqueado, a rede oferece seis modelos de negócios, incluindo microfranquias. Os investimentos iniciais vão de R$ 10 a 180 mil, dependendo do formato escolhido.