Mr. Fit começa a cadastrar autônomos para venda de porta em porta

O objetivo da rede é aumentar em 25% o faturamento das 450 franquias home based e incrementar o faturamento da rede em 8%, fechando 2022 com R$ 180 mi

Camila Miglhorini (39), é o nome por trás do Mr. Fit, primeira rede de franquias de fast-food saudável do Brasil, que faturou R$ 90 milhões em 2021, e prevê encerrar 2022 com um faturamento de R$ 180 milhões. A empresária, visionária e dona de um tino apurado para negócios, sentindo o bom momento do setor de alimentação e levando em consideração o segmento de venda direta que, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (Abevd), cresceu 10,5% em 2020, aposta neste novo modelo de negócios.

O objetivo é criar mais um canal de vendas para ampliar a visibilidade da marca, aumentar o ticket médio de seus franqueados home based, além é claro, de dar oportunidade para profissionais MEIs que querem ter uma renda extra, mas não têm dinheiro para investir em um negócio próprio. “Os interessados podem fazer o cadastro diretamente em nosso site e, depois de aprovado, receberão treinamento, um kit e acesso à nossa plataforma”, explica Camila.

Com 420 microfranquias no formato home-office, Camila acredita que esta nova frente do Mr. Fit vai aumentar em 25% as vendas de produtos e cooperar para a meta ambiciosa, que é dobrar o faturamento de 2021. Até o final do ano a meta é ter, ao menos, 200 autônomos incorporados à equipe em todo Brasil. “Todos os franqueados tem uma área exclusiva de atuação, então o revendedor pode atuar neste limite com exclusividade, até mesmo por meio de aplicativos. O trabalho do revendedor será fundamental para geração de renda dele e do próprio franqueado, pois seria como se a franquia recebesse, no mínimo, 10 novos clientes por dia”, explica Camila.