Pela primeira vez, o Mr. Cheney – rede de cookies tipicamente americanos – conquista a certificação do Programa Excelência em Varejo 2019, oferecida pela ALSHOP (Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings). A marca foi reconhecida pela qualidade de suas operações, especialmente nas áreas de Finanças, Tecnologia, Design e Operações. Em sua terceira edição, o Programa agrega marcas que representam cerca de 7 mil pontos de venda e geram aproximadamente 50 mil empregos diretos e indiretos.
“Para nós é uma grande honra receber a certificação Excelência em Varejo 2019. Os shoppings centers tem um papel central em nossa estratégia de negócio e estar em linha com as melhores práticas deste setor é um passaporte para melhores resultados. Além disso, ao longo do programa identificamos pontos de melhoria que já estamos trabalhando”, explica Lindolfo Paiva, sócio fundador do Mr. Cheney.
Nos últimos meses, a rede promoveu várias mudanças como o novo padrão visual das lojas, que agora privilegiam a exposição dos cookies recém-assados, o desenvolvimento de opções presenteáveis, incluindo um panetone exclusivo inspirado no cookie sabor Red Velvet, e um modelo de negócio store in store para livrarias.
Durante a cerimônia de premiação, Lindolfo Paiva foi convidado a compartilhar sua trajetória de sucesso com os empresários e convidados presentes. “Estou lisonjeado com a oportunidade de compartilhar a história do Mr. Cheney. São anos de intensa dedicação e que hoje refletem resultados cada vez mais sólidos”, diz.