MR. BEER INAUGURA UNIDADE NO SHOPPING IBIRAPUERA

A Mr. Beer, pioneira e maior rede de franquias de cervejas especiais do país, inaugura mais uma unidade em São Paulo, desta vez no shopping Ibirapuera. O quiosque, de  40m², ficará localizada no piso Jurupis, oferecendo excelentes opções para quem procura por rótulos de qualidade e reconhecidos mundialmente. A inauguração acontece na próxima sexta-feira, 17 de junho.

A inauguração também marca o início da parceria entre Mr.Beer e Consul, que terá duas Cervejeiras da marca na área para o consumo. As Cervejeiras destacam-se principalmente pelo design e cerveja no ponto, sem complicação: têm capacidade para armazenar até 75 latinhas de 350ml, contam com prateleiras ajustáveis que podem ser abastecidas com latas e garrafas grandes, além de longnecks. “São as melhores cervejas armazenadas da maneira correta e com muita sofisticação”, comenta Rafael Baccei, Gerente de Expansão da Mr.Beer.

A unidade será comandada pelo franqueado Luís Marco Gaboardi, que estreia sua experiência em franquias e no universo cervejeiro. “Trabalhei por anos na indústria, já fui professor e achei que chegou o momento de empreender, apesar da crise. Mesmo sendo estreante no ramo, acredito ser um mercado com muitas possibilidades e estou confiante que em médio prazo estarei abrindo minha segunda loja”, comenta Luís.

Além da grande variedade de cervejas, a unidade também conta com muitas opções de acessórios relacionados ao mundo cervejeiro e kits de diversas marcas que são ótimos para presentear.

Mr. Beer Shopping Ibirapuera

Av. Ibirapuera, 3103 – Moema, São Paulo – SP, 04029-902

E-mail para contato: [email protected]

Fonte: Site Mr. Beer

Sobre a Mr. Beer

Fundada em 2009, em São Paulo, como um quiosque de cervejas especiais, a Mr. Beer teve rápido crescimento e atualmente é a maior rede franquias do segmento no país, com mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil. A Mr.Beer oferece mais de 150 rótulos de cervejas especiais, 100 deles importados com exclusividade para o país pela própria franqueadora. Além disso, são mais de 80 acessórios relacionados ao mundo cervejeiro e kits licenciados e comemorativos de diversas marcas. As lojas da rede são sinônimo de excelência em rótulos, atendimento personalizado e harmonização.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito