Em um cenário econômico desafiador, as empresas são obrigadas a se reinventarem. No caso das franquias, é muito importante que a franqueadora tenha um olhar especial para cada unidade da rede e crie estratégias para motivar os franqueados. Pensando nisso, a Mr. Beer, pioneira e maior rede de franquias de cervejas especiais, desenvolveu, entre os meses de março e junho deste ano, uma campanha de incentivo voltada para os franqueados.
A empresa definiu para a competição diversas metas estratégicas, e premiou os dois melhores franqueados durante todo o período com uma viagem com direito a acompanhante para Náchod, na República Tcheca. No local, os ganhadores conhecerão a fábrica da Primator, fundada em 1872, premiada como a melhor cervejaria do país em 2007 e reconhecida com diversos prêmios internacionais pela qualidade das cervejas. Além disso, durante toda a campanha os franqueados ganharam prêmios e participaram de diversos sorteios.
Segundo Fabiano Wohlers, fundador da Mr. Beer, a ação trouxe ótimos resultados para toda rede. “A campanha foi um sucesso. Estimulamos o crescimento dos franqueados, e consequentemente de todos os colaboradores. Além de melhorar o desempenho das lojas, conseguimos outros benefícios, como para melhorar o clima organizacional e de ficarmos ainda mais próximos dos nossos parceiros”, explica.
“Oferecemos novas experiências diariamente para nossos clientes, nada mais justo do que levarmos nossos franqueados para viver essa oportunidade única de visitar uma cervejaria premiada, acompanhada do mestre cervejeiro e beber uma Primator direto da fonte”, completa Wohlers.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito