Mr Beer amplia presença no país com entrada no varejo

Publicado em 19/08/2015 por Imprensa

Cervejas importadas pela empresa estarão à venda em bares, restaurantes e empórios, além das franquias da rede

A Mr. Beer, pioneira e maior rede de franquias de cervejas especiais do país, anuncia a entrada no varejo de todo o Brasil. A venda das cervejas para bares, restaurantes e empórios faz parte da estratégia da empresa de diversificar os negócios e acessar novos canais de vendas com suas marcas de importação direta. Este ano, a rede também anunciou a entrada no mercado de clubes de assinatura, com o Clube Mr. Beer.


Segundo Fabiano Wohlers, fundador da Mr. Beer, a rede ampliou sua atuação em 2012 se tornando importadora, o que abriu diversas oportunidades para o fortalecimento da marca e a ampliação para os outros canais de varejo. “A novidade será muito positiva para os nossos canais de venda. Esse é um passo para crescermos de forma sustentável e ter marcas de cervejas mais conhecidas, dando vasão a importação e aumentando o número de novidades trazidas pela rede”, explica Wohlers.


Prestes há completar seis anos no mercado e com 80 lojas distribuídas por todo o país, a Mr. Beer se consolidou no segmento aliando os conceitos de criatividade, conveniência, exclusividade e acessibilidade. “Todo know-how e experiência adquiridos durante esses anos no mercado de franchise foram fundamentais para o crescimento da marca e evolução dos nossos canais. Queremos ter canais integrados e oferecendo a mesma experiência de compra em todas as pontas”, completa o fundador da Mr. Beer.


No canal de distribuição ao varejo a Mr. Beer possui uma variedade de serviços que se diferencia da concorrência. “Mais do que fornecer produtos, criamos uma oferta que contempla treinamentos presenciais, à distância e o desenvolvimento de campanhas customizadas para nossa base de clientes do varejo”, enfatiza Wohlers.


A Mr. Beer realiza pesquisas constantes no mercado internacional para trazer ao Brasil as melhores cervejas do mundo. Além disso, a rede também possui rótulos próprios, desenvolvidos em parceria com cervejarias nacionais. Atualmente, são mais de 400 rótulos de cervejas, sendo 100 deles de comercialização exclusiva da Mr. Beer. Do total, 70% dos rótulos são importados.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Mr. Beer , Franquias de cerveja