MoveEdu e Rogério Gabriel são indicados ao LIDE RIO PRETO 2018

A MoveEdu, maior rede de franquias do setor de ensino profissionalizante do país, e seu fundador e presidente, Rogerio Gabriel, têm muito a comemorar: ambos foram indicados à segunda fase do PRIMEIRO PRÊMIO LIDE RIO PRETO 2018, o maior reconhecimento no setor empresarial do Noroeste Paulista. A franqueadora concorre em duas categorias, Melhor Empresa no Segmento de Franchising e Empresa do Ano, enquanto Rogério concorre a Empresário do Ano.

“Esse é um reconhecimento pelo nosso trabalho e dedicação para transformar vidas pela educação. Nosso objetivo é habilitar cada vez mais alunos para que eles possam conquistar seu espaço e crescer profissionalmente”, comenta o fundador da MoveEdu.

Contando atualmente com 1.200 unidades no Brasil, a franqueadora possui as marcas Prepara Cursos, Microlins, SOS, People, Ensina Mais, Pingu’s English e English Talk. Além disso, oferece mais de 100 opções de cursos que variam de áreas como saúde, informática, administração, idiomas, turismo, concursos públicos, entre outros que dão respaldo aos alunos para que eles consigam se alocar no mercado de trabalho com um bom emprego.

Na atual fase do LIDE RIO PRETO 2018 concorrem 11 empresas. A votação é aberta ao público geral até o dia 22/10, quando as três empresas mais votadas irão para a etapa final. A grande campeã será conhecida em evento que acontecerá no dia 22 de novembro, no Vila Conte, a partir das 19 horas com um show exclusivo da cantora Preta Gil.

“A simples indicação para um evento desse porte já demonstra que estamos seguindo o caminho certo pelo nosso objetivo de levar educação a todos os cantos do país”, comemora Rogério.