Mormaii Fitness inaugura 11ª unidade na cidade de São Paulo

A Mormaii Fitness escolheu o bairro Moema, em São Paulo, para inaugurar a 23ª unidade da rede. A nova academia abre na quinta-feira (31) na avenida Sábia, número 617, a 11ª na cidade de São Paulo.

O sucesso à frente da franquia do bairro Jardins fez a empresária Angelica Rongettti convidar a sua coordenadora técnica, a educadora física Leticia Toledo, a investir em mais um unidade na cidade.

A proposta é um espaço democrático e com o exclusivo método integrado que combina técnicas de pilates, funcional e o método alemão ‘Five Konzept’, que atua no alivio de tensão e no tratamento e prevenção de dores. “Academia para quem não gosta de academia”, resume o empresário, Enrico Ferrari, CEO da rede.

Outro diferencial são os equipamentos incomuns e, por isso, mais divertidos que os convencionais. Com tecnologia sustentável, esteiras e bikes mecânicas e remos movidos à água não utilizam energia elétrica, por exemplo.

Na capital paulista, além do Jardins e Moema, a  marca tem também franquias nos bairros Bela Vista, Higienópolis, Itaim Bibi, Campo Belo, Moema, Santana,  Vila Madalena, Vila Mariana e São Judas. Também no estado de São Paulo tem unidades em São Caetano do Sul, Ribeirão Preto e Campinas.

No Brasil, a rede conta com unidades funcionando em Brasília, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e até no Pará.  E tem mais de 15 contratos assinados para abrir mais franquias.

Com grande experiência na área de pilates – cofundador da segunda maior fabricante de equipamentos do mundo –  Ferrari foi em busca de uma parceria de peso para o negócio para viabilizar a ideia. Apresentou a proposta para Marco Aurélio Raymundo, o Morongo, dono da Mormaii, que demorou apenas 30 segundos para decidir entrar no negócio.  “Eu tinha a bagagem de mercado e queria associar um projeto inovador a uma marca que representasse um estilo de vida”, explica.