A rede de franquias Mordidela, uma das que mais crescem no segmento de alimentação no Brasil, fundada em 2013, hoje com 200 unidades espalhadas por todo o Brasil, projeta a abertura de 30 novas lojas para o segundo semestre de 2019. Uma marca que integra a holding multisetorial de franquias Grupo ZNTT, o qual tem know how na abertura de mais de 1500 lojas em 33 países, a rede traz no seu DNA alguns fatores que justificam sua rápida expansão – modelo de negócio acessível, com valores de investimento que partem de R$ 89.900(loja de rua), produto com preço ajustado ao bolso do brasileiro – com R$ 15 é possível fazer uma refeição com bebida e sobremesa – e amplo portfólio de produtos, entre outros.
“O brasileiro tem espírito empreendedor, e na situação de desemprego que enfrentamos, vem buscando boas oportunidades para abrir o seu próprio negócio. Oferecemos uma marca consolidada no mercado, com o suporte de um grupo que possui ampla experiência, produtos que seguem um rigoroso padrão e que saem da nossa fábrica, temos logística própria também, tudo isso a valores competitivos. Pegamos carona na crise e estamos experimentando um momento excelente de expansão”, conta Bruno Zanetti, presidente do Grupo ZNTT e fundador da Mordidela.