A Mordidela, rede especializada em refeições rápidas e que atende o cliente do café da manhã até o jantar, inova mais uma vez e lança sua mais nova linha de produtos, a Dino Burguer. Os lanches estarão disponíveis em todas as lojas da rede a partir do dia 09/08.
A novidade chega para complementar o cardápio com quatro opções. Os hambúrgueres são: o Burguer Cheese (R$ 15,90), Dino Chiken (R$ 12,90), Burguer Bacon (R$18,90) e o Chiken Bacon (R$ 16,90). Todos poderão ser acompanhados de um molho extra de 50 ml, por um valor adicional de R$ 2,00, e também ser comprados como combo, com batata frita e refrigerante que vai acrescentar R$ 5,00 no preço final.
Cada dia da semana terá um lanche em destaque, com o preço reduzido, exceto segunda-feira, que o cliente poderá escolher qualquer produto, da linha Dino Burguer, para comprar com o desconto oferecido.
“Buscamos sempre evoluir. Em busca de atender nosso cliente de uma forma cada vez mais completa. Com essa evolução oferecemos um negócio cada vez mais completo para o nosso público”, conta Bruno Zanetti, fundador da marca.
De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de alimentação cresceu 6,6% no primeiro trimestre de 2018 com relação ao mesmo período do ano passado. Números promissores que, segundo o CEO da empresa, fazem o empresário se reinventar cada dia mais. “Com um mercado tão competitivo quem não se diferencia, fica para trás”, destaca.