Fundada por Bruno Zanetti em 2014, a Mordidela, rede de restaurantes ‘steak fast food’ fecha o mês de Janeiro com seis novas unidades. Com mais de 190 lojas comercializadas, o negócio expande sua atuação em São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Com a premissa de proporcionar rapidez e praticidade aos consumidores, o negócio chega para atender a demanda dos moradores de Santos, no litoral Paulista, Maringá, cidade localizada no estado paranaense, Rio de Janeiro, capital carioca e os territórios mineiros de Belo Horizonte e Santa Bárbara.
De acordo com a Associação Nacional de Restaurantes (ANR), o setor de alimentação fora do lar encerrou 2018 com alta de 3,5% no faturamento. Além do mais, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) prevê para 2019 um crescimento entre 8% e 10% para no ramo de franquias.
“O setor alimentício não para de crescer e o hábito de realizar refeições fora de casa aumenta a cada dia, o que atrai para este ramo, investidores e pequenos empreendedores que buscam ter o próprio negócio”, explica Zanetti.
Conhecida por ter preços acessíveis, a Mordidela possui um ticket médio de R$ 15 e oferece opções de alimentação que vão do café da manhã, almoço, jantar e festas sociais.
Para ser um franqueado da marca é necessário investir a partir de R$ 68,900 mil para cidades pequenas e R$ 90 mil em locais com grande número de habitantes.