Mordidela inaugura primeira unidade em Fortaleza

A rede, que comercializa refeições rápidas, escolheu a capital do Ceará para abrir sua primeira unidade em shopping center

A Mordidela, rede de refeições rápidas que comercializa mini salgados e lanches, inaugura no dia 21 de fevereiro sua primeira loja na capital do Ceará, Fortaleza. A marca, que está apostando no Nordeste para expansão, escolheu a região para abrir sua primeira unidade em shopping, localizada no Via Sul Shopping.

Esta região é promissora para o setor de franquias, é a terceira com maior quantidade de unidades franqueadas no país. Não por acaso escolhemos Fortaleza para colocar em prática nossa primeira loja em shopping”, comenta Bruno Zanetti, fundador da rede que em 2017 comercializou 14 unidades na região nordeste.

Atualmente com 130 unidades, a Mordidela está inserida no segmento de alimentação que, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), faturou aproximadamente R$11 milhões no terceiro trimestre de 2017, um crescimento de 6,1% quando comparado com o mesmo período de 2016.

“Esta loja é um passo a frente na evolução da marca. Vamos avaliar o comportamento de consumo dos clientes dentro do shopping para futuramente oferecer um novo modelo de negócio para quem deseja investir na marca”, sinaliza Zanetti.

Em 2017 a rede abriu 80 novas lojas pelo pais e pretende chegar no final de 2018 com 300 unidades.