A Mordidela, rede que comercializa refeições rápidas e que atende o cliente desde café da manhã até o jantar, ampliou sua atuação em julho e inaugurou mais quatro unidades em três estados diferentes do território brasileiro. São Paulo, Goiás e Minas Gerais são as localidades que recebem os novos estabelecimentos do negócio. Atualmente, a marca conta com mais de 165 lojas espalhadas pelo Brasil.
Os moradores de Niquelândia, em Goiás, Piracicaba, no interior em São Paulo e Matipó, localizada em Minas Gerais, podem conhecer a marca e conferir os produtos oferecidos pela rede desde o começo do mês de julho. Já a unidade de Monte Alto, também situada no estado paulista, está aberta desde o dia 18.
“O nosso plano de expansão possui um estudo de ponto que permite o crescimento da marca de forma saudável. Acreditamos que teremos bons resultados nas cidades em que expandimos nossas operações”, revela Bruno Zanetti, fundador da marca.
De acordo com a ABF – Associação Brasileira de Franchising – o setor de alimentação teve um crescimento de 6,6% no primeiro trimestre de 2018 com relação ao mesmo período do ano passado.
A rede planeja terminar o ano de 2018 com 200 unidades. Para ser um franqueado da marca é necessário desembolsar um valor de investimento total de R$89,9 mil que inclui taxa de franquia, custo de instalação e capital de giro.