Fundada em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a Mordidela, rede que comercializa pequenas porções de doces e salgados, inaugurou 25 novas unidades no primeiro semestre de 2017. Foram dez estados contemplados com novas unidades, nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste. A previsão da rede é comercializar 150 lojas até o final deste ano.
Para atrair novos investidores, a Mordidela aposta em novidades no mix de produtos. Em 2017 foram lançados itens para café da manhã, almoço e as opções de salgados em tamanhos maiores dos que os tradicionalmente comercializados pela rede. São os ‘grandinos’, feitos especialmente para atender festas e eventos.
“Somente neste semestre comercializamos mais de dez milhões de salgados. A rede está em franca expansão e o cardápio segue o crescimento. Nossa equipe está sempre em busca de novidades para incorporar o mix de produto e conquistar os consumidores. Hoje, somos uma praça de alimentação completa dentro de uma mesma estrutura”, conta Bruno Zanetti, fundador da marca.
Segundo dados divulgados recentemente pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) o segmento de alimentação cresceu 5,3% no segundo trimestre de 2017 comparado com o mesmo período de 2016.
Para ser um franqueado da Mordidela, rede considerada pela ABF uma das 20 melhores franquias do segmento, o investidor deve desembolsar o valor mínimo de R$ 64.500 que inclui taxa de franquia, maquinário e adequação de espaço.