No ramo da alimentação desde 2014, a Mordidela já possui 10 unidades espalhadas pelo interior de São Paulo, levando salgados de qualidade, com praticidade e preço justo para a população. A empresa apostou na adaptação ao novo perfil de consumo da população e iniciou a expansão de seu negócio no início de 2016. Até o final de 2018 a empresa pretende abrir 300 lojas.
“A crise financeira do país não fez com que as pessoas parassem de comprar comida, mas sim diminuíssem seu ticket médio. Nós adequamos os produtos a este novo ticket, sem abrir mão da qualidade” explica Bruno Zanetti, fundador da Mordidela.
O empresário adaptou o produto à nova realidade do brasileiro. Trouxe pequenas porções com variedade, padronização e principalmente qualidade.
“Eu tenho algumas restrições com relação ao consumo de frituras, então investi bastante na qualidade desses produtos para minimizar este desconforto. Posso comer toda a linha sem preocupação” informa Zanetti.
A linha de produtos é completa e hoje conta com coxinhas de três sabores, kibes, bolinha de queijo, churros, pão de queijo, café, suco e até mesmo mini paletas. Com o valor médio de R$8,00 é possível fazer um refeição incluindo a bebida. “Colocamos ao alcance da classe C e D os produtos consumidos pelas classes A e B”, reforça Bruno.
Outro ponto relevante do modelo de franquia oferecido pela Mordidela é a possibilidade de abrir negócio em cidades pequenas, de 15mil habitantes e a possibilidade de participar de eventos sociais e corporativos.
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