A Mordidela, franquia de lanchonetes que atende o cliente desde o café da manhã até o jantar, desembarca no Rio de Janeiro para a Expo Franchising ABF Rio 2018. O evento vai acontecer entre os dias 27 e 29 de setembro, no Riocentro.
“A feira da ABF é uma das principais vitrines para o setor de franchising. É muito importante marcar presença em um evento como esse. Desde a fundação da Mordidela fazemos questão de expor todos os anos”, afirma Bruno Zanetti, fundador da marca.
Além das opções de modelo de negócio, a marca vai levar novos produtos, como as opções de refeições completas: arroz, strogonoff, frango, saladas e panquecas.
“Queremos que nossos clientes entrem em nossas lojas e encontrem tudo que precisam. Oferecemos opções para quem quer petisco para festas, ou para uma refeição rápida, e também para quem quer almoçar ou jantar fora”, complementa o empresário.
Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) o setor de alimentação cresceu 9,7% no segundo trimestre de 2018 com relação ao mesmo período do ano passado. Números que empolgam o setor para novos investidores.
A rede planeja terminar o ano de 2018 com 200 unidades. Para ser um franqueado da marca é necessário desembolsar um valor de investimento a partir de R$ 68.900.