Montana Grill se consolida em Ribeirão Preto com inauguração de terceira loja na cidade

Rede da Halipar especializada em cortes selecionados abriu as portas, hoje, da unidade no Novo Shopping

Hoje (14), o Montana Grill, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em cortes selecionados de carne, inaugurou sua terceira loja em Ribeirão Preto, solidificando ainda mais sua presença na cidade. Localizada no Novo Shopping (fundado há 25 anos e referência em serviços para a população ribeirão-pretana), a nova operação leva, aos visitantes, uma opção tradicional de alimentação.

Entre as opções do cardápio, o Montana Grill disponibiliza uma variedade de carnes grelhadas, que podem ser combinadas com mais de 20 acompanhamentos, além de beirutes, massas, saladas, porções e pratos executivos e à parmegiana. Entre os destaques estão os cortes de Angus, Ancho, Picanha, Filet Mignon, Contrafilé e Frango, além de duas opções de peixe, Salmão e Tilápia. A rede também oferece uma linha especial de lanches, composta por sete sanduíches: Montana Salad, Montana Onion, Montana Bacon, Montana Crispy Chicken, Montana Double Cheddar, Montana Cheeseburguer e Super Montana. Todos são servidos com fritas Montana ou batata rústica.

“Ribeirão Preto é considerada uma Capital Regional A, pelo IBGE, ao lado de oito capitais brasileiras. Este dado mostra a importância da cidade. Por isso a presença do Montana Grill segue crescendo”, explica Jorge Mariano, gerente de expansão da Halipar. O Novo Shopping, inaugurado em 1.999, conta com quase 300 lojas, posto de combustível e a única agência do Poupatempo da cidade, atendendo cerca de 1,8 milhão de visitantes mensalmente.

Segundo o Censo 2022 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o município conta com quase 700 mil habitantes, e é a terceira do estado em número de empresas. Com uma economia diversificada, a cidade também é conhecida como polo acadêmico, sendo uma das oito que possui um dos dez campi da Universidade de São Paulo (USP), além de outras 11 instituições de ensino superior presencial. Com os polos de Educação a Distância (EAD), a soma chega a 84.