O Montana Grill, a mais tradicional rede de grelhados do país, será um dos patrocinadores do novo programa do chef Felipe Bronze no canal GNT. Com estreou nesta segunda-feira (26), às 23h30, “Jogada de Chef” embarca rumo à Europa, em uma deliciosa viagem ao universo dos jogadores da Seleção Brasileira. A cada episódio, Felipe vai conversar com craques da bola e preparar receitas que prestigiem a gastronomia local, sem deixar de lado as referências brasileiras. Entre os participantes estão Gabriel Jesus (Manchester City), Alisson (Roma) e Daniel Alves (PSG). O programa terá seis episódios. Os anúncios serão veiculados nas TV (abertura, encerramento e comercial), no site e aplicativo do canal.
Durante toda a temporada, “Jogada de Chef” vai levar nove atletas e o chef para a cozinha, onde vão colocar a mão na massa. Ao mesmo tempo em que cozinham, conversam sobre comportamento, moda, família, culinária, os costumes de viver no exterior e as expectativas de cada um para a Copa do Mundo na Rússia.
Making off do comercial do Montana Grill que será exibido no intervalo do programa
Desde sua aquisição em 2014, pelo então Grupo J. Alves, o Montana Grill passou por um processo de resgate da tradição da rede. Diversas ações foram implantadas a fim de reposicionar a marca como a melhor opção na praça de alimentação para quem gosta de carnes. O slogan atual da rede é “Tradicional como Churrasco”. Os grelhados especiais, (Ribeye, Ancho, Picanha 2 Fatias, Mignon 2 Fatias, Bife Argentino e Filé de Frango ao Molho Honey & Mustard) agora fazem parte do cardápio de toda a rede, formada por cerca de 100 unidades distribuídas em 14 estados. Para 2018, a expectativa do Montana Grill é faturar R$ 180 milhões e vender 7,8 milhões de pratos.
A rede Montana Grill faz parte da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornartus Alimentação. No total, a Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 25 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. A expectativa da holding é fechar 2018 com faturamento de R$ 720 milhões.
Sobre o GNT
O GNT reflete, inspira e é inspirado pela vida das mulheres e a vida está mudando: valores, formatos, estruturas. Nosso compromisso e nossa identidade estão conectadas com essas mudanças e nosso dever é reconhecê-las e traduzi-las para o público a fim de abrir diálogo, inspiração, ação. Nossa estratégia engloba todas as formas de consumo de conteúdo: TV, YouTube, VOD, redes sociais, licenciamento de produtos. Produzimos e disponibilizamos o conteúdo do GNT de forma ampla, atendendo a demanda do telespectador, onde e quando ele quiser. O canal, que tem como foco a programação nacional, destaca-se pelo capricho editorial e por seus apresentadores, que entendem muito bem do que falam.
Sobre Felipe Bronze
Depois de formar-se no respeitado Culinary Institute of America, Felipe Bronze trilhou um caminho de sucesso, tornando-se um dos principais rostos da cozinha de vanguarda do Brasil e do mundo.Em 18 anos de carreira já passou pelos restaurantes Nobu e Le Bernardin, em Manhattan. De volta ao Brasil, integrou equipes de vários restaurantes, brilhando especialmente na direção do boteco Pipo e do restaurante Oro. No GNT, apresenta os programas “Perto do Fogo” e “Que Seja Doce”, além de ser jurado do “The Taste Brasil”.