Composto pelo Maxi Filé de Frango de 270 gramas, três acompanhamentos a escolha do cliente e molho de catupiry, o consumidor ainda ganha um docinho de colher feito com Leite Moça, nos sabores morango ou chocolate, numa ação em parceria com a Nestlé. O prato é vendido a partir de R$ 23,90.
Desde sua aquisição em 2014, pelo então Grupo J. Alves, o Montana Grill passou por um processo de resgate da tradição da rede. Diversas ações foram implantadas a fim de reposicionar a marca como a melhor opção na praça de alimentação para quem gosta de carnes. O slogan atual da rede é “Tradicional como Churrasco”. Os grelhados especiais, (Ribeye, Ancho, Picanha 2 Fatias, Mignon 2 Fatias, Bife Argentino e Filé de Frango ao Molho Honey & Mustard) agora fazem parte do cardápio de toda a rede, formada por quase 100 lojas espalhadas pelo Brasil. O Montana Grill fechou 2016 com faturamento de R$ 140 milhões e prevê crescimento de 15% neste ano.
BBQ Brasil
Em 2017 o Montana Grill celebra 20 anos de operação e como parte das comemorações a rede é uma das patrocinadoras da segunda temporada do reality show “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, uma competição entre churrasqueiros amadores exibida aos sábados no SBT. Ao longo de todo o reality, a marca aparece em vinhetas de 5 segundos no início e no fim do programa, além de ter participado de duas provas especiais com a presença de um especialista em carnes da rede.