Montana Grill inaugura três lojas em outubro

O Montana Grill, a mais tradicional rede de grelhados do país, inaugura três unidades em outubro. As lojas no Raposo Shopping, em São Paulo, e no Continente Shopping, em São José (SC), já estão em operação. A marca também chega ao Prado Boulevard, em Campinas, até o final do mês. 

Com as novas unidades, o Montana Grill chega a 18 lojas na capital paulista; quatro em Santa Catarina e cinco em Campinas, no interior de São Paulo.

Desde sua aquisição, em 2014 pelo então Grupo J. Alves, o Montana Grill passou por um processo de resgate da tradição da rede. Uma série de ações foram implantadas a fim de reposicionar a marca como a melhor opção na praça de alimentação para quem gosta de carnes. O slogan atual da rede é “Tradicional como Churrasco”. Os grelhados especiais, (Ribeye, Picanha 2 Fatias, Mignon 2 Fatias, Rump Steak e Filé de Frango ao Molho Honey & Mustard) agora fazem parte do cardápio de toda a rede, formada por quase cem unidades espalhadas pelo Brasil. O Montana Grill prevê a abertura de cinco novas lojas em 2016 e faturamento de R$ 172,5 milhões.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito