Montana Grill dá jogos americanos do filme Cegonhas: A História Que Não Te Contaram

Um delicioso churrasco e um divertido filme no cinema são a combinação perfeita para curtir com a família. O Montana Grill, a mais tradicional rede de grelhados do país, firmou uma parceria com a Warner Bros. Pictures para presentear os clientes com jogos americanos da animação Cegonhas: A História que Não Te Contaram, que estreia no Brasil nesta quinta-feira, dia 22.

Na compra de um grelhado especial (Ancho, Chorizo, Picanha 2 Fatias, Mignon 2 Fatias, Rump Steak, Ribs ou Filé de Frango Honey & Mustard) acompanhado de uma bebida, o cliente ganha uma peça do jogo americano. São três modelos para colecionar. A promoção tem início na data de estreia do filme e segue até 30 de outubro, ou até quando durarem os estoques. Consulte as lojas participantes no site.

Sinopse

Cegonhas entregam bebês ou pelo menos elas costumavam. Agora elas oferecem pacotes para a gigante global da internet “Lojadaesquina.com”. Júnior, um dos principais entregadores da companhia, está prestes a ser promovido quando a Máquina de Bebês é acidentalmente ativada em seu turno, produzindo uma adorável – e totalmente não autorizada – bebê.

Desesperado para entregar esse presentinho antes que o chefe descubra, Junior e sua amiga Tulipa, o único humano na Montanha das Cegonhas, correm para fazer sua primeira entrega de bebês em uma viagem selvagem e reveladora. Isso poderá fazer mais do que apenas iniciar uma família, mas também restaurar a verdadeira missão das cegonhas no mundo.

Da Warner Bros. Pictures e Warner Animation Group, Cegonhas – A História que Não Te Contaramtem previsão de estreia em 2D, e em 3D em salas de cinema selecionadas.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito