Montana Grill comemora ‘Mês do Churrasco’ presenteando clientes com faca exclusiva

Promoção será realizada de 1º a 30 de abril, na compra de qualquer prato da linha ‘Grelhados Especiais’ acompanhado de bebida

Bife ancho é uma das opções do cardápio da linha ‘Grelhados Especiais’ (Foto: divulgação)

Para comemorar o Mês do Churrasco, o Montana Grill, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em cortes selecionados de carne, presenteará todos os clientes que forem degustar um prato da linha “Grelhados Especiais”, acompanhado de bebida, com uma faca exclusiva da marca Simonaggio. A campanha, válida apenas para compras no balcão, começa já no sábado (1º) e vai até o dia 30 de abril.

O Dia do Churrasco, comemorado no dia 24 do mesmo mês, foi instituído no Rio Grande do Sul em homenagem ao primeiro Centro de Tradição Gaúcha (CTG), criado na data, em 1948. No Brasil, o churrasco é conhecido como comida típica do estado, mas o gosto do brasileiro por assar carne se espalhou e ganhou novas configurações, fazendo parte de uma rotina que vai além das refeições, abrangendo celebrações e festas.

Sete cortes compõem a linha “Grelhados Especiais” no menu da rede: ancho, bife argentino, fraldinha, frango barbecue, frango honey & mustard, mignon e picanha. Todos recebem três acompanhamentos, à escolha do consumidor, dentre as mais de 20 opções disponíveis.