Montana Grill chega a 20 lojas na capital paulista

Rede especializada em cortes selecionados de carne inaugurou, na última terça-feira, unidade no Atlas Office Park

Na terça-feira (5), o Montana Grill, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em cortes selecionados de carne, bateu a marca de 20 unidades na capital paulista ao abrir uma nova loja no Atlas Office Park, empreendimento corporativo próximo às Marginais Tietê e Pinheiros.

“A capital paulista é o centro financeiro do Brasil, uma das cidades mais populosas do mundo e concentra uma grande pluralidade de culturas, além de receber visitantes de todas as partes do mundo. A presença do Montana Grill em todas as regiões da cidade demonstra a tradição da nossa marca”, celebra Jorge Mariano, gerente de expansão da Halipar.

O conjunto comercial, composto de quatro edifícios, praças, fontes e jardins, foi inaugurado em 2016 com quase 40 mil m2 de área locável e uma área verde interna de 14 mil m2. A localização na Vila Leopoldina, que abriga cerca de 305,5 mil paulistanos e tem IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) de 0,932, segundo dados do Infocidade, da Prefeitura de São Paulo, também é estratégica para a marca. “Estamos expandindo as lojas Montana Grill para localizações onde os consumidores buscam uma refeição de qualidade, com opções para diversos paladares e com valores diversificados”, conclui Mariano.