Montana Grill celebra fim de ano com prato especial

As festas de final de ano são sempre marcadas pela essência das tradições e celebrações familiares. Este ano, o Montana Grill preparou uma experiência tentadora para os clientes desfrutarem ao longo de todo o mês de dezembro. Inspirado na cultura natalina, a rede lança o ‘Tender 2 fatias ao Molho Honey & Mustard’. Além das fatias de tender, o prato leva três ingredientes à escolha do cliente. A opção está disponível em todas as lojas do Montana Grill por R$ 27,90. O ‘Tender 2 fatias ao Molho Honey & Mustard’ também é comercializado pelo delivery e os valores devem ser consultados nas lojas do Montana Grill presentes no aplicativo iFood.

O tender é um corte nobre suíno e produzido no Brasil sazonalmente. “A ideia de lançar este prato é trazer um pouco da cultura natalina para as nossas lojas. Os clientes certamente encontrarão um produto nobre, que remete às festas de final de ano e por um preço que cabe no bolso de todos”, disse Robinson Manarini, gestor do Montana Grill, que pertence à Halipar (Holding de Alimentação e Participações).

O ‘Tender 2 fatias ao Molho Honey & Mustard’ foi elaborado sendo uma receita exclusiva do Montana Grill. “Este produto é a parte mais nobre da carne suína e combina com os molhos doces. Daí elegemos o molho honey e mustard para acompanhar a carne, pois tem um toque refinado e um apelo gourmet”, continuou Manarini.