A mmartan, rede especializada em varejo de cama, mesa e banho no país, inova e lança conteúdo interativo de realidade aumentada. A partir da edição Primavera/Verão 2017 da revista mmartan home, que circulará em setembro, os leitores terão a edição impressa como uma porta de entrada para uma nova experiência digital, onde poderão ler, ouvir e assistir a todas as novidades da marca com tecnologia e praticidade, acessando conteúdos sobre decoração, tendências de moda e decor, viagem, gastronomia e lifestyle.
Por meio do aplicativo Blippar, que funciona através de sistemas de reconhecimento de imagens, o leitor terá acesso a outra realidade – a aumentada, onde ao apontar a câmera de um celular ou tablet para as páginas da revista, acessará conteúdos virtuais exclusivos na tela do aparelho. A busca visual permite explorar as novidades e tendências da marca, com seus produtos de alta qualidade, sem digitar uma única palavra, somando o conteúdo impresso ao digital. Por exemplo, o material completo do projeto “Sonhando Acordado”, incluindo os vídeos feitos durante o SPFW, também pode ser encontrado por lá.
Essa experiência interativa é fruto da parceria entre a mmartan e a Plural Indústria Gráfica e a Quad Graphics USA. O novo modelo de interação reforça as várias iniciativas da marca de trazer as melhores tendências ao seu público. “Como hoje as pessoas utilizam cada vez mais os smartphones não como telefones, meramente, mas sim, como ferramentas para obterem informações, seguimos a tendência da comunicação digital para levar a revista mmartan e o seu conteúdo ao maior número de pessoas possível, sejam elas clientes ou não”, explica Gabriela Rodrigues, diretora de marketing da mmartan. “Como a marca, sempre traz o que há de mais atual em tendência na moda cama, mesa e banho, precisa também acompanhar o que é tendência em tecnologia”, finaliza.
Revista mmartan home digital
Além da novidade do Blippar, outro serviço tecnológico que a mmartan já oferece é o aplicativo da revista mmartan home, que traz as publicações completas em forma digital. O recurso disponibiliza todas as edições da revista e os usuários podem navegar pelos assuntos de interesse. Em setembro, também será lançada a 7ª edição da revista e do aplicativo com a Coleção Primavera Verão 2017 e seu conteúdo sobre decoração, tendências de moda, decoração e lifestyle. A comunicação digital tem o intutito de levar a revista e seu conteúdo para o maior número de pessoas que já conhecem e usam a marca e também para aquelas que ainda não conhecem e, através do aplicativo, podem ter uma proximidade maior com os produtos e serviços.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito