Mini craques com estilo BÜH no Dia das Crianças

Você sabia que na BÜH – marca masculina de fashion soccer que vem ganhando cada vez mais adeptos com suas peças irreverentes que retratam o lifestyle dos jogadores de futebol – as crianças também têm vez? Entre os modelos da grife também podem ser encontradas opções para os meninos! Um presente super especial para vestir os mini craques e agradá-los em cheio no próximo Dia das Crianças.

Para os mini fãs de futebol se sentirem ainda mais à vontade, a linha infantil é igual à adulta, possibilitando a combinação entre pais e filhos. São peças da Coleção Gálatas que têm como inspiração frases e palavras que remetem aos frutos do espírito: amor, gratidão, paz… As camisetas, em meia malha podem ser encontradas nas mesmas cores e estampas do adulto. Mini craques e seus craques da vida real em perfeita sintonia!

Toda criança deseja se vestir como seu pai, o que cria um vínculo único e fortalece os laços entre família. Então, que tal inovar nessa data especial, deixando os brinquedos um pouco de lado e montar um look bacana para esse menino que vai crescer cheio de estilo? Encontre BÜH no site, na Concept Store da marca no Tatuapé em São Paulo, nas duas franquias (Porto Alegre e Itaquera-SP), além dos mais de 250 pontos de vendas espalhados por todo Brasil.