No último dia 1º de Julho, a Mineiro Delivery, rede de franquia de alimentação, realizou o seu primeiro encontro entre franqueadora e franqueados. Com o lema Juntos Somos Mais Fortes, dez franqueados compareceram ao evento que discutiu inovações e os diferenciais da rede.
“Evidenciamos para o nosso franqueado todos os processos e pessoas responsáveis pela franqueadora. Nós queremos demonstrar para a nossa rede a importância de estarmos atentos às novidades do mercado e processos que farão a Mineiro Delivery cada vez mais forte”, afirma Dhionatan Paulino, sócio da Mineiro Delivery.
Segundo o franqueado Roney José de Lima, responsável por unidade de Curitiba (PR), o evento proporcionou um momento muito interessante entre as partes. “O encontro foi muito proveitoso, ótimas ideias. Foi uma oportunidade de discutir como a Mineiro Delivery está traçando esse caminho de crescimento”.
Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado de franquias registrou um aumento de 7% no primeiro trimestre. Além disso, o faturamento do segmento passou de R$ 38,762 bilhões para 41,464 bilhões em 2019.