Mineiro Delivery fortalece presença no Nordeste, com inauguração em Recife

Recife recebeu, no último dia 13 de julho, uma nova franquia da rede de restaurante Mineiro Delivery. O local escolhido para a instalação foi o bairro Boa Vista, onde moram mais de 15 mil pessoas e transitam mais de 400 mil, podendo ser considerado um trajeto inevitável para quem circula pela cidade.  

A nova franqueada da rede, Debora Azevedo Bispo, diz que a escolha do bairro não foi por acaso. Por ser um local como muitos comércios e grande fluxo de pessoas, oferecer uma refeição rápida e prática é uma grande oportunidade de negócio.

“Escolhi investir em uma franquia Mineiro Delivery pelo diferencial do produto, que atende a um público crescente de pessoas que buscam praticidade na hora do almoço e apreciam a variedade e o sabor da culinária brasileira”, diz.

As expectativas para a nova franquia são muito boas. “Recife é uma cidade do Nordeste que estava no nosso radar para a implantação de franquias. Tem muito potencial de crescimento e a expectativa é inaugurar mais unidades da rede na cidade”, declara Dhionatan Paulino, diretor de expansão da Mineiro Delivery

O restaurante oferece a comida típica brasileira, caseira, servida na caixinha por sistema de delivery. São mais de 20 opções de pratos entre eles saladas e pratos fitness.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito