Mineiro Delivery busca investidores em Fernandópolis para uma operação inédita na cidade

A rede de franquias Mineiro Delivery busca investidores em Fernandópolis para uma operação inédita na região: instalar uma unidade no shopping center da cidade. “Temos uma proposta excelente do Shopping Center Fernandópolis, por isso estamos buscando um investidor na cidade que queira investir em um negócio diferenciado, de qualidade e de baixo investimento”, comenta o diretor de marketing da rede Paulo Yossimi.

O aumento de novos shoppings centers em diversas cidades do pais têm beneficiado tanto os investidores que desejam abrir um negócio próprio, quanto as redes, que encontram oportunidades de expandirem para lugares onde ainda não tenham se estabelecido. A principal vantagem do franqueado que abre sua unidade em shopping é o fluxo de pessoas, que aumenta a chance de compras. Outras vantagens como maior segurança e definição de um público alvo (já que a maioria dos shoppings são voltadas para um determinado tipo de classe social) são fatores que atraem interesse e concorrência de diversas marcas por um ponto dentro de um centro de compras.

“Abrir uma unidade em shopping acaba se tornando um negócio lucrativo para o investidor, uma vez que ele conta com o principal diferencial que este modelo apresenta: o grande fluxo de pessoas dispostas a consumir”, comenta Dhionatan Paulino, diretor de expansão da rede Mineiro Delivery.

Inaugurada em 2012 em São José do Rio Preto, o restaurante Mineiro Delivery tornou-se franquia em 2015 e já conta com mais de 20 unidades espalhadas pelo Brasil. A rede oferece ao franqueado duas opções de atendimento: o restaurante e o delivery. A comida é seu principal diferencial, um mexido mineiro com mais de 16 opções de sabores, servidos em um box, que conserva temperatura, sabor e tem uma enorme praticidade para servir o cliente em qualquer lugar.

“A alimentação fora de casa vem crescendo consideravelmente nos últimos anos, provando que as redes de franquias são uma das opções mais buscadas pelos consumidores. Mais de 30% dos gastos das famílias com alimentação foram feitos fora de casa em 2015”, explica Paulino.

Ainda no primeiro semestre de 2016 será inaugurada a unidade piloto de shopping da marca, no Plaza Avenida, em Rio Preto, e as expectativas são grandes, já que nenhum centro de compras da cidade possui uma franquia neste modelo.

A rede Mineiro Delivery oferece ao franqueado todo seu know-how, treinamentos, suporte e um planejamento completo de marketing e comunicação.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!