Mineiro Delivery abre sua quarta loja em Recife

Hoje (21) será inaugurada a quarta loja em Recife da rede Mineiro Delivery, franquia de alimentação especializada em comida caseira servida no box.

“A cidade de Recife é um foco muito importante para a marca. Já estamos alcançando a quarta unidade na região e isso demonstra que cada vez mais as pessoas confiam e gostam do nosso cardápio que conta com mais de 20 opções”, afirma Dhionatan Paulino, sócio da Mineiro Delivery.

Para o franqueado da rede, Faustiniano de Oliveira Costa Neto , a rede conta com um suporte fundamental. “Abrimos um negócio que confiamos muito. Estamos muito esperançosos com essa parceria entre a nossa família e a Mineiro Delivery. O suporte da rede tem sido integral e de suma importância para o sucesso da franquia”, complementa Costa Neto.

A expectativa da rede de alimentação é de completar o ano com o objetivo de ter 120 unidades em operação até o fim do ano e pelo menos 180 negociadas para serem inauguradas ao longo de 2020. Hoje, a Mineiro Delivery possui 65 lojas ativas e faturamento de R$ 20 milhões de reais.