No país com uma enorme oferta gastronômica e pratos vindos de todas as regiões do mundo, apostar na culinária brasileira é uma saída para quem busca empreender, uma vez que a cozinha brasileira tem feito sucesso inclusive no exterior. Com uma mistura de aromas e sabores, receitas deliciosas ganharam o mundo.
E se tratando de comida brasileira, a mineira sempre foi referência e uma das preferidas, praticamente quase não há quem não goste. Uma das receitas mais famosas é o tradicional mexido mineiro, que se modernizou e hoje é servido no box, ou seja, na caixinha pela Mineiro Delivery. A rede apostou no delivery como opção principalmente para fugir da crise, pois muitas pessoas estão evitando comer fora de casa.
A Mineiro Delivery foi pioneira nesse tipo de negócio, iniciando suas operações em 2012. O ingresso no franchising aconteceu no ano passado. De lá pra cá são mais de 30 unidades comercializadas. Exemplo de sucesso, a piloto que está localizada em São José do Rio Preto (SP), vende em média 220 boxes por dia e o faturamento é de R$ 70 mil por mês. A expectativa da rede é faturar R$ 4 milhões este ano.
Com expectativa de atingir 100 unidades em 2017, a Mineiro Delivery está em busca de novos franqueados. O investimento inicial da franquia é de R$105mil. A rede oferece uma das menores taxas de franquia do segmento, não cobra renovação de contrato e os royalties são fixos, sem qualquer tipo de cobrança ou taxa sobre o faturamento. A franqueadora também oferece treinamento presencial, no qual será transmitido todo o know-how da empresa.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito