Pela segunda vez consecutiva, a Milon, marca que atua no varejo infantil, é consagrada como uma das melhores franquias do Brasil. A rede faz parte do Grupo Kyly, a maior empresa de vestuário infantil do Brasil, e iniciou no franchising em 2016. Atualmente com 97 operações, a franquia fundada em Pomerode (SC) foi chancelada com cinco estrelas no Prêmio Melhores Franquias do Brasil, da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.
Para receber tal reconhecimento, a premiação avalia três critérios: qualidade da rede, desempenho da rede e satisfação do franqueado, sendo necessário pontuação máxima para conquistar o selo. A obtenção do troféu confirma o bom desempenho e sincronia da Milon com os franqueados, e na atuação no mercado infantil. A expertise de 38 anos proveniente da indústria, com o Grupo Kyly, permitiu que a rede tivesse um crescimento exponencial de 55% em 2022.
“Este é um mercado que tem muito a crescer. Estamos ampliando cada vez mais a nossa capilaridade para levar a marca aos principais shopping centers, oferecendo uma operação premium focada em bebês e crianças que vestem até o tamanho 14. Além de disponibilizarmos aos consumidores um produto de qualidade, temos uma rede de franqueados qualificados, com entendimento do negócio e que são apaixonados pelo universo infantil. É gratificante receber mais um selo exaltando o trabalho da franquia, pois isso comprova todo o esforço e dedicação dos colaboradores da franqueadora em conjunto com os empresários que levam a Milon para suas cidades e estados. Estamos sendo reconhecidos no mercado varejista e esperamos continuar com este forte crescimento para alcançar as 110 unidades até o fim de 2023”, finaliza Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly.