Marca de roupas infantis de inspiração francesa, a Milon acaba de inaugurar uma loja na capital. Pertencente ao Grupo Kyly, especializado em vestuário infanto-juvenil, a marca busca chegar a seus clientes por meio de diferentes canais, mas sem deixar de lado a alta qualidade de suas peças, aliadas às mais recentes tendências da moda.
A nova unidade, que segue os padrões das lojas conceito da marca e oferecem peças exclusivas, localiza-se no Shopping Anália Franco (Avenida Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé).
“Nossa marca vem performando cada dia melhor tanto nas lojas multimarcas quanto nas unidades próprias e, desta forma, queremos ampliar sua presença nos shoppings. Enxergamos uma grande demanda por produtos de vestuário infantil que sejam de boa qualidade por um preço justo – como os nossos – nestes espaços”, afirma Claudinei Martins, Diretor Executivo Comercial e de Marketing do Grupo Kyly.
Perspectivas de expansão
O Grupo Kyly espera contar com 70 unidades da marca Milon até o final do ano de 2019 e, além disso, ampliar sua atuação em multimarcas com suas outras marcas: Kyly, Nanai, Amora e Lemon. Para isso, estão investindo R$ 40 milhões em novos maquinários para sua Fiação própria.
Atualmente, a Milon possui 56 lojas espalhadas por diferentes regiões do País, como São Paulo, Pernambuco, Manaus, Goiânia, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina. Para quem deseja tornar-se franqueado da Milon, o investimento inicial é a partir de R$ 250 mil.