Seguindo o plano de expansão desenhado para 2024, a Milon, marca de vestuário infantil, desembarca pela primeira vez em Juazeiro do Norte, no Ceará. A loja, que segue o conceito open front, ou seja, sem vitrine, permite rápida visualização dos produtos, aumento de fluxo de clientes, além de proporcionar acessibilidade para mamães e papais com crianças que utilizam carrinho. Aberta no fim de maio, a operação está localizada no Shopping Cariri. Com 107 operações em todo o Brasil, a rede oferece peças com inspiração europeia, com tecidos e detalhes exclusivos, indicados para crianças que vestem até o tamanho 14, além de roupas para recém-nascidos.
A responsável por levar a Milon para os moradores e visitantes de Juazeiro do Norte é a empresária Ana Paula Feitosa, de 39 anos. A franqueada, que já atua no segmento de acessórios femininos, buscava ampliar os investimentos no mercado de franchising e encontrou no setor de varejo infantil uma oportunidade de aumentar o portfólio que oferecia aos clientes. “Tenho certeza de que foi uma ótima aposta, tanto que planejo abrir outras lojas da marca na região. O mercado de vestuário infantil tem muito espaço para crescimento no Brasil, ainda mais em shopping centers”, comenta Ana Paula.
Pertencente ao Grupo Kyly, maior empresa de vestuário infantil do Brasil, com fábrica em Pomerode, Santa Catarina, a marca pretende encerrar o ano com 120 lojas em operação. Para se tornar um franqueado é necessário investimento a partir de R$ 350 mil, com faturamento médio mensal de R$ 130 mil e prazo de retorno a partir de 24 meses.