Milon amplia presença no Rio de Janeiro com loja no Shopping Nova América

Com inauguração no dia 14 de setembro, a loja faz parte da estratégia de expansão da marca por todo o estado fluminense

A Milon, marca de vestuário infantil pertencente ao Grupo Kyly, inaugura uma nova loja na capital do Rio Janeiro. Os moradores de Del Castilho, na zona norte da cidade, contam a partir de 14 de setembro com uma unidade exclusiva da marca, que oferece roupas, calçados e acessórios de qualidade e atemporais, inspirados no estilo europeu. Com a abertura, a rede chega a 84 lojas em todo o país, sendo 7 delas só no estado fluminense.

Fundada em 2006, inicialmente para atender o mercado internacional, a Milon abriu sua primeira loja em 2010 em Joinville, em Santa Catarina, e entrou para o franchising em 2017. Parte do Grupo Kyly, que conta com mais cinco marcas no portfólio, a franquia possui como público-alvo pais de crianças que vestem de recém-nascidos até o tamanho 14.

No Rio de Janeiro, os responsáveis pela administração da nova loja é o casal de advogados Alessandra Navarro e Guilherme Lamberti. Consumidores fiéis da marca, eles optaram pela franquia para expandir os negócios, além de já conhecerem os produtos comercializados por vestirem suas filhas com os produtos da rede. “Acreditamos no mercado de roupas infantis e na fidelização dos clientes. Por isso, escolhemos a marca que mais gostamos de vestir as nossas filhas e que para nós sempre foi símbolo de qualidade e elegância. Temos muita expectativa e queremos ser conhecidos por trabalhar com a marca que garante conforto para as crianças, além de proporcionar um ótimo atendimento ao cliente. Acreditamos também que temos um excelente ponto comercial. O Shopping Nova América está em local estratégico, com grande circulação de pessoas que possuem o perfil da marca” comenta Alessandra.

A Milon segue com um plano de expansão consolidado para o Rio de Janeiro com previsão de novas lojas na capital fluminense, Campos dos Goytacazes, Macaé e Nova Iguaçu nos próximos meses. Para se tornar um franqueado da marca, é necessário o investimento inicial de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.